...

Gerador de energia alternativa

Atualmente a geração de energia alternativa pode ser dividida em duas aplicações:

GRID TIE ON - Ainda com pouca difusão, mas com retorno comprovado, os sistema de cogeração de energia elétrica baseado em matriz fotovoltaica e eólica tem mostrado ser uma solução viável para a micro geração distribuída, reduzindo investimentos em ampliações na rede de distribuição elétrica por parte do governo e concessionárias e reduzindo o gasto com energia elétrica para o cliente. O objetivo é gerar energia equivalente ao consumo diário durante o período de insolação devolvendo para concessionária chegando no zero-a-zero no final do mês, pagando apenas o custo mínimo de conexão da concessionária.

GRID TIE OFF - Já para edificações de missão crítica onde o foco é atender a demanda no momento de um blackout, são sugeridos geradores à combustão, na maioria à diesel, onde o sistema de comando identifica a falta de rede e ativa o gerador automaticamente suprindo a demanda do prédio instalado. Também é possível criar um sistema com banco de bateiras no caso do uso de painéis solares, porém o custo é elevado, e somente recomendado para locais de difícil acesso e transporte de combustíveis.

Oferecemos todos serviços de implantação e manutenção dos sistemas descritos.

Fale Agora Com Nossos Especialistas

Como um time de especialistas, a KemiTech desenvolve e executa projetos na região sudeste do país atendendo normas e padrões de qualidade internacionais.

Entre em contato conosco

Como Chegar